sexta-feira, 19 de março de 2010

RELIGIOSOS E CRENTES QUE SOFREM

O PASSADO DE WILLIAM YOUNG
- O autor de A CABANA é filho de missionários cristãos. Estudou e se formou em religião.

UMA VIDA DE SOFRIMENTO
- Uma visão distorcida de Deus e da religião levou Young a levar uma vida cheia de sofrimentos até a idade de 50 anos.

MACK TAMBÉM SOFRIA
- Em A CABANA, uma menina de 6 anos e meio foi assassinada por um matador serial. Mack Phillips, o pai da menina assassinada passou 4 anos atormentado pelo sofrimento, após a morte da filha, até encontrar Deus na CABANA. Lá Mack recebeu do próprio Deus uma série de explicações, mudou sua visão de Deus e da religião e parou de sofrer.

OCORRÊNCIAS DIFÍCEIS E DOLOROSAS
- É natural qualquer pessoa passar por situações difíceis e dolorosas. Doenças, mortes, dificuldades finaneiras, desemprego, desavenças familiares, etc., etc. Um modo adequado de ver Deus e a religião é um excelente recurso para alívio nos momentos difíceis e dolorosos.

O OBJETIVO DE WILLIAM YOUNG
- Foi êste o objetivo do autor de A CABANA: Transmitir para os seus filhos (inicialmente) e para os leitores em geral, idéias sobre Deus e a religião que possam evitar todo o sofrimento que ele, o autor, passou até os 50 anos de idade.

PARAR DE SOFRER
- Este blogueiro também tem visto, no cotidiano, pessoas frequentadoras de igrejas e cultos, seguidoras dos preceitos e deveres religiosos, e que levam uma vida de sofrimento. A religião bem seguida e interpretada deveria ter como resultado uma vida como está na frase: EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E TENHAM VIDA PLENAMENTE.

Hoje encerramos por aqui, com a promessa de iniciar no próximo texto, o estudo comparativo dos dois livros A CABANA e ENCONTRE DEUS NA CABANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário