segunda-feira, 15 de março de 2010

A FINALIDADE DESTE BLOG

O COMENTÁRIO DOS 2 LIVROS
- Uma das finalidades é comentar os livros A CABANA e ENCONTRE DEUS NA CABANA.

OUTRA FINALIDADE
- Compartilhar com os leitores minhas experiências do ENCONTRO COM DEUS.

AINDA OUTRA FINALIDADE
- Acredito que o trabalho que pretendo desenvolver aqui, vai me ajudar muito a aprofundar mais ainda meu ENCONTRO COM DEUS.

REGISTRO PARA A POSTERIDADE
- Assim como nos meus blogs anteriores, fica na INTERNET o registro de meus pensamentos, meu otimismo e minhas idéias, talvez possam ser úteis para mais alguém (além de mim).

A MÃO NA MASSA
- Em nossa próxima publicação vamos começar a meter a mão na massa. Até lá

Um comentário:

  1. oi zeca, adorei, vou ler e aproveityar muito

    beijao da eliana

    ResponderExcluir