quinta-feira, 18 de março de 2010

COMO SURGIU ENCONTRE DEUS NA CABANA

O SUCESSO DA CABANA
- Não há como negar o enorme sucesso de A CABANA, com vendas de milhões de exemplares no mundo inteiro.

AS CONTROVÉRSIAS
- Entre os admiradores e também entre os críticos, surgiram polêmicas e dúvidas sobre as profundas questões que A CABANA levanta. Alguns influentes líderes cristãos chegam a desaconselhar a leitura do livro.

UM PROFESSOR DE TEOLOGIA
- Ninguém melhor do que um professor de teologia, o autor Randal Rauser, para escrever esclarecendo as dúvidas e polêmicas que surgiram com A CABANA. Assim surgiu ENCONTRE DEUS NA CABANA, com a percepção de Randal Rauser de que podia auxiliar muitos leitores a tirar melhor proveito da leitura de A CABANA.

UM BILHETE DE DEUS
- Este blogueiro mesmo, particularmente estranhou muito no começo de A CABANA, quando Mack Phillips recebeu um bilhete mandado pelo próprio Deus, convidando-o para um encontro na cabana. Hoje, depois de ler ENCONTRE DEUS NA CABANA, entendo que o detalhe do bilhete pode ser interpretado metaforicamente, pois Deus pode usar dos meios menos imagináveis para se comunicar com qualquer um de nós.

UM SUCESSO LEVA AO OUTRO
- Entendo que no vácuo de A CABANA, Randal Rauser escreveu um grande sucesso: ENCONTRE DEUS NA CABANA. Ao mesmo tempo o livro de Rauser certamente está contribuindo para um sucesso maior ainda de A CABANA. Quando comecei a leitura do livro do professor de teologia, imediatamente senti a necessidade de ter ao lado o livro de Young, pois o leitor é remetido às situações, passagens e páginas de A CABANA.

Hoje vamos ficando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário