sábado, 10 de abril de 2010

3 PESSOAS DIVINAS NA CABANA

Mack encontrou na cabana Deus representado por 3 pessoas.

DEUS PAI
- Como já mencionamos anteriormente, Deus Pai estava lá como uma negra enorme que dá grandes abraços e balança os quadris quando escuta música. No primeiro contato ela foi dizendo que queria ser chamada de PAPAI. Foi também conquistando Mack prometendo que podia ser o Pai que ele não teve. (Mack havia tido sérios problemas de relacionamento com seu falecido pai).

DEUS FILHO
- O único elemento masculino da Trindade, com aparência dos homens do Oriente Médio, vestia-se como um operário, com cinto de ferramentas e luvas. Usava jeans cobertos de serragem e uma camisa xadrez com mangas enroladas acima dos cotovelos, mostrando antebraços musculosos. Assim se apresentava Jesus na cabana.

DEUS ESPÍRITO SANTO
- Uma mulher pequena, claramente asiática. Sarayu era o nome dela. Os olhos de Mack precisavam se esforçar para enxergá-la, imagino que devia ser translúcida. Pelo que ele conseguia ver, talvez fosse do Norte da China ou de etnia mongólica. Vestia jeans simples e uma blusa colorida com manchas de amarelo, vermelho e azul.

QUAL DE VOCÊS É DEUS?
- Foi esta a pergunta feita por Mack, que recebeu a resposta dos três ao mesmo tempo: EU. Ele olhou de um para o outro e mesmo sem entender nada, de algum modo acreditou.

Hoje ficamos por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário